segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Perder faz parte da vida

 Apesar de todas as coisas que tinha por fazer, parei. Um pouco de atenção ao meu filho e esposa. Um tempo pra não fazer nada, a não ser coisas que você não faria no sufoco. Pôr isso deixei de lado, algumas coisas. Deixei de lado porque fui enganado e, agora, tenho que ser penalizado por déspotas esclarecidos.
Amanhã, vou recomeçar de algum ponto. Já fiz isso uma vez. Sei perfeitamente que não é bom, assim como não é bom quando se descobre que pessoas que se põem como seus amigos não são seus amigos. Tudo bem! Faz parte, basta apenas que me tratem bem, que respeitem, isso é o que importa. Aproveitei o dia pra terminar a leitura de um romance. Demorei muito pra conclui-lo. Não sei o que vou ler agora. Talvez um pouco de filosofia, não sei. Estou meio perdido... Chateado por não atender algumas demandas, mas tudo bem. Perder faz parte da vida.

Nenhum comentário: