quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Vou entrar em sala de aula mas dá tempo de fazer um rápido comentário. 
Umas das coisas que me aborrecem são piadinhas públicas. Sou um homem integro nas minhas atividades profissionais e pessoais. Prezo acima de tudo pelo respeito ao próximo. Algo que aprendi fora dos bancos das universidades. Essa fui uma dura e prazerosa lição e, porquê não dizer, herança que herdo do meu pai. Me chateia piadinhas públicas a me colocar numa posição de constrangimento. Me chateia ficar com o rosto vermelho de uma vergonha pelo simples fato de estar e existir. Me chateia, depois de tantos anos ter que dar explicações de algo desnecessário. Me envergonha o sentimento de constrangimento que passo nesse momento.
Afinal de contas, que legal!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: