segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como nós brasileiros somos entregues a bandidagem

Hoje pela manhã tive minha casa invadida por um sujeito que pensava não ter ninguém na residência. Minha esposa ao sair para área da de cara com o malandro com uma serra. Certamente, estava preparando-se tentar invadir a casa. Ela volta, corre e me chama o mais rápido. Pra minha surpresa um moleque, mais uma dessas aberrações menores de idade, desses que roubam, matam mas, que continuam protegidos por um estatuto que não pune a bandidagem. Pedi que sair e disse que chamaria a polícia. Precisavam de vê a cara do sujeito. Não demonstrava nenhuma medo, ele sabe que se por acaso conseguisse entrar na minha casa e roubasse ou mesmo matasse a todos isso não lhe daria nada. Pra completar ao voltar pra casa, hoje de tarde, três sujeitos suspeitos bem próximo da minha casa. observando o movimento. Sabe lá Deus se não são bandidos, parceiros deste rapaz. Infelizmente, vivemos num país onde o que mais se vê é injustiças, roubos das mais diversas naturezas e, principalmente, gastos com essa escória que rouba e, ainda recebe toda proteção do Estado. Um brasileiro indignado e com medo, Jorge Barbosa

Nenhum comentário: