segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tecladinho bacana

O tecladinho é muito bom. Já levou porrada está todo fudido mas, continua firme. Acredito que não valha a pena comprar outro e aposenta-lo. Vou continuar usando até quebrar. Tecladinho bacana. Não vou comprar outro. Tenho tanta coisa pra pagar e tão pouco dinheiro que vou me segurar com àquilo que tenho. Pensei em comprar um pendrive maior. Mas tenho um que está pela metade e outro quase cheio mas, acredito que dá pra ir levando pelo menos até o final do semestre, afinal, não terei meu contrato renovado. Não sou um bom profissional de acordo com a opinião dos meus coordenadores, então, vou tentando fazer o melhor com aquilo que tenho. Quanto ao tecladinho estou bem empolgado com ele. Acho que é a mesma empolgação de quando ganhei minha máquina de escrever, que hoje não uso mais. Espero escrever bastante coisa.

Nenhum comentário: